Dois suspeitos morrem em troca de tiros com Bope na zona norte de Macapá
Dois homens identificados como Herlison Ramon de Souza, de 23 anos, e Philemon Yub dos Reis Tales, de 35 anos, morreram durante troca de tiros com policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O confronto aconteceu nesta quarta-feira, 29, no bairro Morada das Palmeiras, na zona norte de Macapá.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a PM recebeu denúncia de que um grupo de faccionados estava nas redes sociais ameaçando cometer atentado contra agentes da segurança pública em represália à ação policial ocorrida nesta terça-feira, 28, no conjunto Macapaba 2, que resultou na morte de quatro integrantes de grupos criminosos.
Diante das informações, a Companhia de Choque realizou diligências na área e se deparou com com três suspeitos em um veículo no final da Avenida dos Cupuaçus. Ao notarem a aproximação da viatura, um dos indivíduos fugiu e os outros dois armados efetuaram disparos contra a equipe. No revide, a dupla foi alvejada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou a morte deles no local.
Foto: Bope/Divulgação