Polícia Civil prende acusado de abusar da neta por 15 anos em Ferreira Gomes
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), com o apoio da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes, prendeu um idoso, de 68 anos, acusado de estupro de vulnerável e aborto tentado contra a própria neta.
Segundo o delegado Bruno Braz, adjunto da DCCM, a vítima foi abusada dos 8 aos 22 anos de idade. O idoso foi preso através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.
“A vítima relatou que foi abusada pelo avô dos 8 aos 22 anos de idade, que ele sempre a ameaçou de morte, bem como ameaçou a mãe da jovem, filha dele. Disse ainda, que teve um filho com o avô e que quando contou a ele que estava grávida, ele a forçou a abortar, porém não conseguiu. Diante das evidências, representei pela prisão preventiva do acusado e, depois de duas semanas de buscas, conseguimos prendê-lo no município de Ferreira Gomes”, disse o delegado.
“Em depoimento, o homem alegou que manteve relações sexuais com a neta quando ela já era maior de idade e que teria ocorrido de forma consensual, tendo ela o seduzido. Agora será realizado o confronto genético para atestar a paternidade da criança”, concluiu.
O homem preso, que já é investigado por outros crimes de estupro em Ferreira Gomes, será encaminhado à audiência de custódia.
Veja a entrevista com o delegado Bruno Braz:
Foto e vídeo: Polícia Civil/Divulgação