Três homicídios são registrados no AP no intervalo de 6 horas
Três homicídios foram registrados entre a noite de sexta-feira, 5, e a madrugada deste sábado, 6, no Amapá. Dois adolescentes e um homem não identificado foram mortos a tiros. Os crimes aconteceram em Macapá, Santana e Laranjal do Jari.
Macapá
Por volta das 21h48 desta sexta, um adolescente de 17 anos, foi morto a tiros na Avenida Coqueiro, no bairro Brasil Novo, zona norte da capital.
Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a vítima foi atingida por mais de 7 tiros. Não se sabe quem são os atiradores e nem a motivação do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito.
A ocorrência foi atendida pelo 2º Batalhão da Polícia Militar (PM)
Santana
Outro homicídio também foi registrado no município de Santana, região metropolitana de Macapá. Por volta das 4h21min deste sábado, um homem ainda não identificado foi vítima de disparo de arma de fogo na Avenida Castro Alves com a Travessa L9 no bairro Fonte Nova.
A PM foi acionada e ao chegar no local, encontrou o homem caído no chão. Os moradores da região disseram que ouviram os tiros mas não conhecem a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito.
Laranjal do Jari
Morte por arma de fogo também foi registrada no sul do Amapá. Por volta de 0h06 deste sábado, um adolescente de 16 anos foi alvo de três disparos, na Passarela Oiapoque, no município de Laranjal do Jari.
Populares informaram à polícia que os atiradores estavam em uma motocicleta, mas não souberam informar o paradeiro deles.
Os casos estão sendo investigados.
Foto: PM/Reprodução