PM prende cinco em ações contra o tráfico de drogas em Santana

A equipe de Radiopatrulha do 4º Batalhão da Polícia Militar (PM) prendeu cinco pessoas em ações contra o tráfico de drogas de sábado, 10, até a madrugada desta terça-feira, 13, em Santana, região metropolitana de Macapá.

Balanço das prisões

No sábado, por volta das 7h, após receber denúncias, a PM prendeu dois homens na frente de uma residência no bairro Nova Brasília. Com um deles, foram encontradas 14 porções de substância supostamente entorpecente semelhante à cocaína. Também havia um mandado de prisão em aberto contra o outro pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Ocorrência no bairro Nova Brasília

Ainda no sábado, por volta das 10h, foi realizada outra prisão, desta vez no bairro Área Portuária. Um homem foi abordado com 5 porções de substâncias supostamente entorpecentes semelhantes a crack e cocaína, e de posse de um simulacro de arma de fogo.

A PM recebeu denúncia de que o indivíduo estaria comercializando drogas em frente a uma residência na Rua Cláudio Lúcio Monteiro. Após consulta criminal, a equipe policial constatou que havia contra o suspeito processos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Foto: Ocorrência no bairro Área Portuária

Na madrugada desta terça-feira, 13, por volta das 2h, durante patrulhamento de rotina na Av. das Nações, no bairro Hospitalidade, a equipe policial avistou um casal em atitude suspeita. Os dois tentaram fugir mas foram capturados.

Com o homem, a polícia encontrou 102 porções de substâncias supostamente entorpecente semelhante à maconha, e com a mulher 80 porções de substância supostamente entorpecente semelhante à maconha.

Foto: Ocorrência no bairro Hospitalidade

As pessoas presas e o material apreendido foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciops) de Santana.

Fotos: PM/Divulgação