Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo que já era investigado por estelionato
A Polícia Civil do Amapá, por meio da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu, em flagrante, um homem de 20 anos de idade, acusado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. De acordo com o Delegado Neuton Gomes Júnior, o homem preso já estava sendo investigado pela prática do crime de estelionato.
“Já estávamos investigando o suspeito por estelionato. Durante diligências no bairro Araxá, o abordamos próximo de sua residência e o encontramos com uma ama de fogo (revólver) na cintura, uma pequena porção de crack e a quantia de R$ 1.327,45 oriunda da venda dos objetos que o mesmo conseguiu através do estelionato. Após receber voz de prisão, o acusado confessou que em seu quarto havia mais porções de drogas, bem como munições da arma encontrada em seu poder. No local informado, foram encontradas 46 munições e treze porções de cocaína”, explicou o Delegado.
O homem preso foi encaminhado ao Ciosp Pacoval para os procedimentos cabíveis, onde disse que havia recebido a quantia de R$ 1.000,00 para receber e levar os objetos oriundos do estelionato para uma pessoa no Canal das Pedrinhas, cujo nome e endereço não quis dizer. Por isso, não estava mais na posse dos referidos objetos. O preso foi encaminhado à audiência de custódia.
Texto: