Dois jovens com históricos criminais são mortos a tiros em Macapá

Na madrugada desta segunda-feira, 11, e na noite de domingo, 10, Macapá registrou dois homicídios por armas de fogo e sem a prisão dos autores – até o momento. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

Por volta de 2h40 desta segunda, João Santana Barbosa, de 23 anos, foi executado na Passagem Santa Fé, no bairro Perpétuo Socorro, zona leste da capital. A esposa da vítima informou que o homem acordou, foi abrir a porta da casa e levou os tiros.

Dois homens foram vistos correndo na área de pontes após os disparos, mas a polícia não sabe se eles eram os autores. Barbosa tinha passagem criminal por tráfico de drogas.

Por volta de 19h50, de domingo, a Polícia Militar (PM) foi atender uma denúncia de posse ilegal de arma de fogo, na Avenida Aimorés, no bairro Buritizal, próximo ao conjunto habitacional São José, na periferia da zona sul.

Na ocorrência, as equipes se depararam com homens armados que correram para o conjunto São José, com objetivo de se esconder. Durante as buscas, a PM informou que encontrou Rafael Sodré de Sousa, de 21 anos, morto com marcas de bala.

Segundo a polícia, o autor da morte do suspeito não foi encontrado.

Foto: Reprodução/PM