‘Davizinho’ e ‘Me Rouba’ morrem em confronto com o Bope no Macabapa 2
A Polícia Militar do Amapá (PM-AP) trocou tiros com dois suspeitos, conhecidos pela alta periculosidade de suas ações criminosas, no conjunto habitacional Macapaba 2, na zona norte de Macapá. A dupla morreu no confronto.
De acordo com a PM, uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) foi até o residencial atender uma denúncia anônima sobre dois homens que estariam amedrontando os moradores da região com armas de fogo.
Ao chegar no local, os suspeitos empreenderam fuga, momento em que eles teriam efetuado os primeiros disparos contra a equipe policial. No revide, Marcos Davi Moraes da Silva, vulgo “Davizinho”, de idade não informada, foi atingido.
Em perseguição ao comparsa dele, o Giro encontrou Bruno Vieira de Souza, vulgo “Me Rouba”, de 27 anos, escondido em um apartamento, na rua paralela da quadra 14, bloco 06, no 2º andar. Nesse momento, o suspeito teria tentado contra a vida dos policiais novamente. Na troca de tiros, também foi atingido pela PM.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou óbitos no local.
Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), Davizinho estava com um mandado de prisão em aberto, mas não informou o crime.
A PM apreendeu dois revólveres, de calibre 38 e 32, além munições.
Foto: Polícia Militar/Divulgação