DJ teria agredido adolescente com terçado após se negar a pagar ‘programa’
O DJ e cabeleireiro Ronnyvaldo Dias Freitas, de 45 anos, se entregou na Delegacia de Santana na tarde desta terça-feira, 22, com dois advogados, após aparecer em um vídeo agredindo uma adolescente com um terçado.
O episódio da agressão ocorreu no domingo, 20, na esquina da Rua Salvador Diniz com a Avenida 7 de Setembro, no Centro da cidade.
Segundo a delegada Luiza Maia, que acompanha o caso, a vítima de 16 anos disse, em depoimento, que o homem a agrediu porque ele não quis pagar um “programa” de R$ 300,00 que eles teriam combinado sem o uso de preservativo. Ela insistiu pelo pagamento e se recusou a sair do carro, momento em que ele pegou o facão e desferiu uma pancada.
No vídeo registrado por morador da região, o DJ Revynalvo “Viegas”, como é conhecido nas festas, pega o terçado, gesticula para a adolescente sair do veículo e a agride. A garota sai correndo pela rua. Ela recebeu atendimento médico, foi liberada e relata que ainda sofre pelo trauma.
O caso foi repassado para a Delegacia da Infância e Juventude (DIJ), que continuará as investigações e os procedimentos cabíveis.
Foto de capa: Reprodução/ Redes Sociais