Motoboy é preso por tentativa de feminicídio em posto de combustível no AP

A Polícia Civil cumpriu na quinta-feira, 10, o mandado de prisão preventiva contra o homem, de 25 anos, que foi flagrado por câmeras de segurança quando atropelou e tentou esfaquear a companheira em um posto de gasolina, que ambos eram funcionários, no distrito de Lourenço, em Calçoene, interior do Amapá.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a tentativa de feminicídio entre o motoboy contra a frentista. A filha do casal estava na garupa da moto no momento do atropelamento. Ela caiu no chão e foi ajudada por outra funcionária que presenciou a agressão. O caso ocorreu na segunda-feira, 7.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava em posse de uma faca de serra e tentou contra a vida da companheira. Em meio a uma luta corporal, a criança saiu em defesa da mãe e foi esfaqueada na mão. A mulher teve ferimentos em decorrência do atropelamento.

Elas receberam atendimento médico e foram liberadas. A frentista prestou depoimento na Delegacia de Calçoene e registrou um boletim de ocorrência contra Santos. Após o crime, o homem fugiu para uma área de mata e não tinha sido encontrado.

Preso, o acusado prestou depoimento na delegacia e será enviado para audiência de custódia.