Com filha na garupa, motoboy atropela esposa frentista e tenta esfaqueá-la no AP
Câmeras de segurança de um posto de combustível registraram uma tentativa de feminicídio entre um motoboy contra uma frentista, ambos funcionários do estabelecimento. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira, 7, no distrito de Lourenço, em Calçoene, no interior do Amapá.
As imagens mostram que a filha do casal estava na garupa da motocicleta quando o homem identificado como Jessé Gomes dos Santos jogou o veículo contra a companheira e outra funcionária do posto. A criança cai no chão e recebe ajuda da colega de trabalho do casal.
De acordo com o Pelotão da Companhia do 12° Batalhão de Polícia Militar de Calçoene, o agressor e a vítima são um casal e eles teriam tido um desentendimento antes do atentado. O motivo do suposto conflito ainda está sendo apurado.
Ainda segundo a PM, o homem estava em posse de uma faca de serra e tentou contra a vida da companheira. Em meio a uma luta corporal, a criança saiu em defesa da mãe e foi esfaqueada na mão. A mulher teve ferimentos em decorrência do atropelamento.
Elas receberam atendimento médico e foram liberadas. A frentista prestou depoimento na Delegacia de Calçoene e registrou um boletim de ocorrência contra Santos, que ainda encontra-se foragido.
Foto: Reprodução/Redes Socais