Quatro suspeitos de roubos morrem em confronto com o Bope em Macapá
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) confirmou as mortes de quatro homens que teriam confrontado uma equipe durante uma ocorrência, nesta sexta-feira, 9, na Avenida Evaldo Veras, no Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.
De acordo com a Polícia Militar (PM), eles são suspeitos de uma série de assaltos registrados na capital. O Bope informou que chegou a perseguir o bando após uma denúncia que eles iriam roubar uma lotérica.
Os homens foram identificados e, ao serem abordados, no Sambódromo, eles efetuaram disparos contra uma equipe Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) e foram atingidos no revide. Os quatro morreram no local.
Apenas dois foram identificados, Hilorran Lins de Jesus e Jackson Soares Menezes, vulgo “Jajá”, ambos são apontados como autores de um assalto com repercussão na mídia, realizado ainda esse mês.
Com o grupo, a corporação apreendeu dois revólveres calibre 38, cada um de duas munições intactas e quatro deflagradas, e uma pistola calibre .380, com quatro munições e intactas e um carregador com mais quatro munições intactas, além de uma arma de ar comprimido e dinheiro.
Foto: Reprodução/ Polícia Militar