Dupla é presa com armas, munições, crack, cocaína e maconha em Macapá
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realizou uma operação na segunda-feira, 22, de repressão ao tráfico de drogas em Macapá, o que resultou na prisão de dois homens por suspeita do crime.
Segundo a pasta, a dupla estava em posse de 24 porções de entorpecentes, entre crack, cocaína e maconha, duas pistolas calibres 380 e ponto 40, um revólver calibre 38, munições, R$ 806,00 em espécie, além de balanças e materiais para embalagem.
O endereço onde os homens estavam, na zona sul, servia como uma base de venda de drogas na região, segundo a Sejusp. O caso foi monitoramento pelas equipes de inteligência após denúncia anônima.
“Estamos nas ruas com nossas equipes, no afinco de combater a criminalidade e os grupos organizados. Esse é mais um trabalho integrado, seguindo o plano de governo para a segurança pública do Amapá”, disse o titular da Sejusp, José Neto.
A ação foi um trabalho da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, por meio da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop), em conjunto com a Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar (PM) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da Polícia Civil.
Fotos: Sejusp/Divulgação