AP abre seleção para contratação temporária de profissionais para reforçar enfrentamento da gripe
O Governo do Amapá publica edital de processo seletivo simplificado para a contratação temporária, em caráter emergencial, de profissionais de saúde para atuar na ampliação da cobertura vacinal e no enfrentamento do surto da gripe.
São ao todo, 816 vagas ofertadas. Para nível superior, são 126 vagas para enfermeiro, 252 para técnico em enfermagem e 30 vagas para farmacêutico, bioquímico ou biomédico. Para nível médio, são 252 vagas para agente de vigilância em saúde e 156 para digitador.
As inscrições devem ser feitas às 18h desta sexta-feira, 19, de forma online.
O contrato de trabalho terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado caso a situação emergencial continue. De acordo com o edital, a carga horária será de 30 horas semanais ou em forma de plantões de 12h.
Documentos necessários (Cópias)
- Carteira de Identidade (RG)
- CPF
- PIS/PASEP/NIT
- Título de Eleitor com o comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral
- Certificado de graduação na área a qual concorre (nível superior)
- Certificado do nível médio ou médio técnico na área de concorrência
- Comprovante do Registro Profissional de Categoria a qual concorre, ativo e atualizado
- Comprovação de experiência profissional na área
Foto: Gabriel Maciel/Sesa