Santana registra duas execuções; vítimas são um foragido e um adolescente
Na noite de quarta-feira, 17, e no início da madrugada desta quinta, 18, o município de Santana registrou dois homicídios ainda sem os desdobramentos de prisão ou identificação dos responsáveis ou até a motivação do crime.
Os casos
Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que, por volta de 0h30 desta quinta, sete homens invadiram uma casa localizada no ramal 19 de Maio, no bairro Nova União, e atiraram contra Arthur da Silva Campos, de 26 anos, que morreu no local.
Ainda segundo a PM, a companheira da vítima estava momento da execução e informou que foi trancafiada em um dos cômodos pelos bandidos, impossibilitando ver os rostos deles. Após o crime, o grupo fugiu por uma área de mata da região.
Balas de espingarda calibre 12 foram encontradas no local. Campos estava em situação de foragido do Instituto de administração Penitenciário do Amapá (Iapen) pelos crimes de furto e roubo, informou a polícia.
A vítima do outro caso é um adolescente de 17 anos. O homicídio aconteceu por volta de 20h30 de quarta-feira, na Avenida Coelho Neto, bairro Nova Brasília, de acordo com o boletim de ocorrência.
Claudimir de Souza da Silva andava de bicicleta em via pública quando foi surpreendido por um homem em um carro. O criminoso teria saído do veículo, efetuado diversos disparos e, em seguida, fugiu em rumo ignorado.
Testemunhas afirmaram à PM que o criminoso estava usando uma camisa azul de mangas compridas da cor azul. Não foi possível a visualização do rosto dele. O adolescente não tinha passagem pela polícia.
Foto: Polícia Militar/Divulgação