Taxista e duas passageiras são presos com drogas que seriam entregues para facção, diz polícia
A Polícia Civil do Amapá prendeu, nesta segunda-feira, 24, um taxista e duas passageiras com um quilo de skank, porções de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão, na zona norte de Macapá.
Segundo a polícia, as drogas encontradas no carro seriam entregues a um integrante de facção criminosa que faria a venda dos entorpecentes.
De acordo com o delegado Estéfano Santos, o taxista já estava sendo investigado pelo crime e foi abordado no momento em transportava as substâncias ilícitas.
A ação foi realizada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DETE) em conjunto com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais e Coordenadoria de Inteligência de Operações Especiais, da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Ciop/Sejusp).
“Realizamos a abordagem no momento em que eles estavam no Loteamento Açaí, na zona norte de Macapá. As investigações apontam que essas drogas apreendidas seriam entregues a um membro de uma organização criminosa para que fossem vendidas”, explicou o delegado.
Os três presos foram encaminhados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.
Veja abaixo a entrevista dos delegados Abraão Trani e Estéfano Santos:
Foto e vídeos: Polícia Civil/Divulgação