Mulher é presa em posse de drogas e revólver na zona norte de Macapá
A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher, de 31 anos, suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu nesta terça-feira, 21, no bairro São José, na zona norte de Macapá.
Após investigação, a Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DETE) chegou até em uma casa, onde foi observada uma intensa movimentação de pessoas diante da comercialização de drogas.
De acordo com o delegado Leandro Alves, o tráfico colabora para o financiamento de diversos crimes violentos registrados nos últimos meses no Amapá, como homicídios, roubos, furtos, extorsões, latrocínios, entre outros.
“O local foi vigiado por alguns dias e houve a oportunidade de abordar a moradora e confirmada prática criminosa. Com isso houve a prisão em flagrante da mulher e as investigações continuam para se verificar se há outros envolvidos”, destacou.
A suspeita foi apresentada na delegacia e aguarda audiência de custódia junto ao Poder Judiciário. As drogas, o revólver, o dinheiro e outros materiais foram apreendidos.
Foto: Polícia Civil