Dois jovens são executados a tiros durante briga de facções em Santana

Duas ocorrências, ambas com mortes de jovens, foram registradas no bairro Jardim de Deus, em Santana, região metropolitana de Macapá. Os casos aconteceram na quinta-feira, 9, entre um intervalo curto de tempo, na mesma via pública, e ninguém foi preso.

Por volta de 19h50, um morador da região acionou o 190 para informar que um homem tinha sido alvejado na Avenida São João Apóstolo, durante uma briga entre facções criminosas rivais.

Segundo o morador, a vítima bateu na porta da casa dele em pedido de ajuda após ter sido baleado. Ele disse à polícia que não prestou apoio por medo. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi até o local para fazer o atendimento de socorro, mas o homem morreu antes da chegada da ambulância.

Quase uma hora depois desse caso, uma ocorrência similar foi registra, também na Avenida São João Apóstolo. Por volta de 20h45, um homem foi encontrado morto com marcas de tiros em uma área de mata.

Os dois homens foram identificados como Jonathan Willian Souza dos Santos, de 18 anos, e Alexandro de Souza Trindade, de 22. A Polícia Civil investiga os casos.