Três morrem em confronto com a PM; eles planejavam homicídio

Três homens armados morreram em troca de tiros com o Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), em um ramal entre Macapá e Mazagão, na segunda-feira, 16. Apenas um deles foi identificado.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima sobre o bando que pretendia executar uma pessoa. Diante da informação, buscas foram realizadas na região e os homens foram encontrados dentro de um carro.

Segundo a PM, a equipe foi recebida a tiros e revidou. Todos os ocupantes foram atingidos e morreram antes do atendimento médico. Paulo Victor Santos Oliveira, de 25 anos, foi o único suspeito identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local. A Polícia Científica (Politec) realizou os procedimentos de perícia e removeu os corpos.

A PM informou que o carro utilizado pelo grupo foi gravado por circuito de segurança em Santana. O veículo teria sido utilizado como apoio para fuga após uma execução no município.

Com os homens, a polícia apreendeu três revólveres, sendo dois calibre 38 com 11 munições deflagradas, e um revólver calibre 32, com três munições deflagradas e dias percutidas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais